GANHE 5% OFF EXTRA PAGANDO NO PIX

Priorizando pela qualidade e a melhor experiência de compra possível, nós da HYOBIKINI criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor com o intuito de tornar o processo mais fácil para nossos clientes.

 

 TROCA 

 

O prazo de solicitação sua troca ou devolução é de 7 dias corridos, e este prazo se inicia a partir do dia que receber sua peça. 

 

 • Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp ou Direct;

 • Informe o número do seu pedido;

 • Nos informe qual peça você deseja trocar ou devolver;

 • Iremos te enviar um código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!

 

ATENÇÃO ao PRAZO! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado uma ÚNICA vez, se expirado o prazo NÃO será possível emitir um novo.

 

 

   ATENÇÃO!

 

 • Não aceitaremos troca ou devolução de peça com qualquer defeito causado por mau uso e utilização da peça;

 • NÃO aceitamos trocas em peças que esteja em promoção;

 • Antes de nos enviar, certifique-se que a peça está com a etiqueta e sem danos;

 • Caso a peça seja reprovada no controle de qualidade será enviada de volta para você;

 • No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra;

 

NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PEÇA QUE JÁ FOI USADA.

- O cupom de troca tem um prazo de 45 dias para ser utilizado em nosso site.

 

- O cupom de trocas NÃO é cumulativo;

 

- O cupom de troca só pode ser utilizado uma ÚNICA VEZ, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2x.

 

 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

A devolução você pode solicitar em até 7 dias úteis corridos após o recebimento do pedido, (após o prazo não temos como garantir que podemos realizar a devolução).

 

Nos envie um e-mail, ([email protected]) com os dados a seguir: nome completo, número do pedido, nome da peça a serem devolvidos e o motivo da devolução. 

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.

 

Compras em cartão de crédito, a adm do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias;

Em compras com pagamento por transferências ou depósito o reembolso é efetuada por meio do depósito bancário.

 
ATENÇÃO

 

 • Peças usadas não aceitaremos em devolução;

 • Devolução que estiverem FORA da NOSSA EMBALAGEM ( sacola da loja ou caixa), não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio;

 • Não envie o produto sem uma prévia autorização da equipe da HYOBIKINI e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não forem previamente autorizadas, não seguindo as orientações não será analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Não realizamos troca de brinde/mimo. 

 

 Após recebimento dos produtos devolvidos no NOSSO escritório temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento. 

 

 

 

DEFEITO NO PRODUTO

 

As devoluções através produtos avariados serão realizados caso o produto adquirido no site da HYOBIKINI apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos decorrentes do processo de fabricação. Não encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

 

Caso você receba o pedido com peças avariadas ou desacordo entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail ([email protected]) com número do pedido e seu nome completo, foto e vídeo do produto com defeito ou em desacordo.

 

NÃO receba o pedido com a embalagem sem o lacre, neste caso entre em contato conosco e deixe o seu pedido voltar para a HYOBIKINI para verificarmos o caso e reenviarmos uma nova para você.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

No caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.


 • Responderemos em até 48h úteis.